Novo quadro do Metal Busted! busca abordagem diferenciada

O novo quadro “Life Busted!” do canal Metal Busted! apresenta o universo rock/metal além da música. Pensando no público online ávido por novidades e que cada vez mais monta sua própria grade de programação, a Busted! Produções buscou preparar algo diferenciado. Footages e entrevistas frente a frente existem várias na internet então por que não inaugurar uma nova proposta, por que não se arriscar?
O primeiro episódio “Girrrl Talk: Backstage com Melyra” mostra o behind the scenes, a preparação de uma banda pouco antes dela subir ao palco, ele entra no camarim com as meninas da banda e apresenta temáticas e assuntos referentes à “sociologia do rock”; vida social, tendências, identidade, preferências, etc.
O quadro tem um apelo estético e visual bastante atrativo, o que pode quebrar certos padrões dentro da mentalidade do gênero documental/informativo do rock/metal, o que pode incomodar, ou mesmo desagradar a alguns, mas abre um grande número de possibilidades para um novo tipo de pensamento e também para espectadores mais novos.
O quadro precisa amadurecer um pouco mais, e em se tratando do primeiro episódio, isso é algo inevitável e é também um processo, está no caminho certo e cumpre sua função. Deve-se ter o cuidado para que seja algo curto e dinâmico, mas não rápido demais, não perder do timing.
A ideia é acrescentar. Dá o play.
Anúncios

Sobre Natália Ribeiro

*Editora do blog Rockalogy desde 2009 *Editora e Produtora do canal Metal Ground *Mestranda em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense - UFF *Graduação em Estudos de Mídia - UFF *Membro do Laboratório de Pesquisa em Culturas e Tecnologias da Comunicação - LabCULT, ligado ao PPGCOM/UFF. *Headbanguer Full Time

Publicado em 1 de dezembro de 2012, em Posts. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: