Hatepride na Ladeira

Dia 26 de Junho de 2010, Rock na Ladeira, Freguesia/Rj.

Evento aberto, trazendo quatro bandas DEF3, Hatepride, Nulos e Tilbill.
O nome “Rock na Ladeira”, não é meramente ilustrativo, a parada acontece, de fato, numa ladeira, numa subida, mal iluminada e que vai dar Deus sabe aonde, as bandas tocam na calçada e o público fica no meio da rua, o tráfego por lá fica lento, mas não é totalmente interrompido.
Este dia reuniu bastantes pessoas, ouvi boatos de que era porque outros points rock não estariam funcionando, mas acredito que a maioria foi mesmo para curtir as bandas, pois o evento era 0800 e as bandas eram boas.
O Hatepride foi a segunda banda a se apresentar (por volta de 23:00h), e a que reuniu mais público, o som, como sempre, não favorecia, acho que esses alugueis de som não incluem um técnico, os caras chegam plugam as paradas e vão embora, como se a equalização fosse um mero detalhe, mas enfim, parece que é pedir demais, já que ao menos dava para ouvir alguma coisa, quem ficou mais pro meio foi quem ouviu melhor. É nessas horas que o talento de uma banda é posto à prova, e o Hatepride fez uma apresentação digníssima, super empolgante, prendendo a atenção do público que estava mais a frente do palco e agitando a roda que a galera mais de trás abria.
Com quase dez mil acessos no MySpace e com dois perfis no Orkut lotados, apesar do pouco número de apresentações realizadas, as músicas New Comer In Hell, Code in Skin e Proud n’Strong, caminham para se tornarem clássicos da banda, quem vem sendo requisitada a tocar em outras partes do Rio de Janeiro. Nos shows essas músicas agitam e a galera canta junto, está mais do que claro que esta banda é uma das promessas para os próximos anos, por enquanto a banda segue fazendo shows e gravando mais músicas.
O por aí vai, eventos como o Rock na Ladeira são super bem vindos, pontos extras pelos DVDs do Dio e Black Sabbath, exibidos pelo barzinho ao lado do palco e, em clima de festa junina, pela fogueira que aqueceu um pouco a noite fria de sábado antes de começarem as apresentações.
 
Anúncios

Sobre Natália Ribeiro

*Editora do blog Rockalogy desde 2009 *Editora e Produtora do canal Metal Ground *Mestranda em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense - UFF *Graduação em Estudos de Mídia - UFF *Membro do Laboratório de Pesquisa em Culturas e Tecnologias da Comunicação - LabCULT, ligado ao PPGCOM/UFF. *Headbanguer Full Time

Publicado em 1 de julho de 2010, em Posts. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Valeuuu Rockalogy por cobrir mais um show do HATEPRIDE!!!WWW.MYSPACE.COM/HATEPRIDEBRASIL

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: